A X10 Esports liberou o time feminino, X10 Sapphire, para ouvir novas propostas e explorar novos caminhos no mercado de transferência. Ainda sob contrato, o clube deve achar uma nova casa para 2023.
- Sabininhu é banido pela segunda vez na Twitch
- RED Canids anuncia line-up de VALORANT
- “Se tivéssemos vencido o primeiro mapa, a gente ganhava o confronto”, diz FNS sobre final do Champions 2022
“Estamos procurando uma organização para 2023, mas ainda estamos sob contrato com a X10 Esports. A X10 permitiu que eu e a equipe explorássemos novas ofertas Continuamos com a mesma line-up e também procuramos uma 6ª jogadora”, revelou Sarindhorn “JinNy” Wanothayarnchai.
We are looking for organization for 2023 but we are still under contract with X10 Esports. X10 Esports has allowed me and team to explore offerings
— JinNy (@sarindhorn) November 26, 2022
We stick as the same roster and looking for 6th player also.
Any offers please dm or contact me here – sarindhorn.w@gmail.com
O quinteto estava na organização desde fevereiro e foi campeão do Game Changers APAC Elite, que concedeu a vaga para o Game Changers Championship 2022. No primeiro mundial feminino de VALORANT, a X10 Sapphire somou duas derrotas e uma vitória, as baixas foram diante da G2 Gozen e Shopify Rebellion GC, e o triunfo foi contra a KRÜ Esports. O time encerrou a campanha no torneio em 5º lugar.
Pornlapat “babytz” Wittayanan
Patcharapron “poly” Sanitchai
Annitta “Alyssa” Peerwantanagul
Sarindhorn “JinNy” Wanothayarnchai
Chalita “Muffyn” Buathong
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.